“Se você quer saber como foi seu passado, olhe para quem você é hoje. Se quer saber como vai ser seu futuro, olhe para o que está fazendo hoje” (Provérbio chinês).

domingo, 14 de outubro de 2012

Eu e os Sebos de Aracaju

Um dos sebos de Aracaju-SE.

O primeiro Sebo que conheci em Aracaju funcionava na Rua Geru, bem no fundo da Caixa Econômica (Agência Serigy). Quanto ao de discos/LPs, lembro de um na Avenida Coelho e Campos, próximo ao Mercado e aí, tenho uma história pra contar, pois nele, achei o "Hino do Flamengo" em 78 rotações, comprei e fiquei doido para chegar logo em casa, por isso voltei de ônibus, e com grande cuidado para que não topassem e quebrassem o mesmo, mas, ao descer do ônibus e para não perder tempo, fui logo abrindo o pacote e achei de puxar o cordão, sim, o disco vinha enrolado em papel e passado um cordão ao redor e aí o mesmo quebrou, nunca me esqueci dessa TRAGÉDIA.

Armando Maynard

Nenhum comentário:

Postar um comentário