“Se você quer saber como foi seu passado, olhe para quem você é hoje. Se quer saber como vai ser seu futuro, olhe para o que está fazendo hoje” (Provérbio chinês).

terça-feira, 24 de março de 2020

Relíquia > Memória de Família

Acervo de Luan Maynard

Publicado originalmente por Armando Maynard no Grupo do Facebook/‎Minha Terra é SERGIPE, em 28 de julho de 2015

Recebi via mensagem do Facebook, do primo Luan Maynard, imagem de uma relíquia que muito me emocionou, a carta de minha avó materna, respondendo ao pedido de meu pai, feito por intermédio de meu tio Tasso, em que a mesma concede a mão de minha mãe (Maria Aliva) para meu pai (Armando Garcez).

Reproduzido do Facebook/Grupo Minha Terra é SERGIPE

Um comentário:

  1. Realmente uma valiosa relíquia. Além de ser, obviamente, a causa da existência de alguns de nós (rsrs). Muito bom ter esse registro.

    ResponderExcluir