“Se você quer saber como foi seu passado, olhe para quem você é hoje. Se quer saber como vai ser seu futuro, olhe para o que está fazendo hoje” (Provérbio chinês).

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Boas Lembranças do Namoro na Praça, Anos 70

Foto do site sergipetradetour.

Sentei várias vezes à borda desta fonte namorando a Lygia, na Praça Fausto Cardoso, depois que saía da primeira sessão do Cine Palace, aos domingos. A praça Fausto Cardoso era a Praça dos Namorados. Bons tempos, boas lembranças.


Enviado ao YouTube por  em 26/09/2010

2 comentários:

  1. "Olha só! Quem diria que Armando Maynard manifestaria, publicamente, o seu romantismo, sim, porque em mim isso é natural, mas nele, é inédito. Valeu Armando. É realmente uma lembrança boa. A praça estava sempre cheia de jovens e sentávamos aí para aproveitarmos o passeio após a "matinée" do Palace. Passamos o período de férias todo (na época eram praticamente 3 meses) paquerando e, na véspera de retornarmos às aulas, março de 1970, começamos a namorar, e, assim, por 3 anos, antes do casamento. Nesse tempo, muitas matinées e muitas praças. E lá se vão 42 anos e a fonte da Praça Fausto Cardoso também faz parte da nossa história". (Lygia Prudente).

    ResponderExcluir
  2. "Que lindo, mãe concordo com você, realmente inédito. Acredito que aprendi bastante com esse carinho e respeito que vocês tem um pelo outro, muito gostoso conviver ao lado de vocês, o meu novo lar será espelado neste, sou muito feliz em ter pais que verdadeiramente passaram pra mim ao longo destes anos grandiosos valores. Amo vocês". (Simone Maynard).

    ResponderExcluir