“Se você quer saber como foi seu passado, olhe para quem você é hoje. Se quer saber como vai ser seu futuro, olhe para o que está fazendo hoje” (Provérbio chinês).

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Homenagem de Simone para Lygia (4 de agosto de 2015)


Fotos: arquivo Simone Maynard.

"O que dizer de ser iluminado, dessa pessoa com essa áurea positiva que vive sempre de bem com a vida? Ah, sei muito bem o que dizer, como sempre digo: "minha mãe não existe"! Mulher batalhadora, de caráter, que parece uma "leoa" quando se trata de família, defende e protege sua cria com unhas e dentes. Mãe, quero lhe dizer que sou muito grata a Deus por ter nascido nesse lar, acobertado de tanto amor e respeito, palavras essas primordiais no nosso convívio, agradeço a todos os aprendizados, todos os castigos, bom frisar aqui que foram poucos, pois sempre fui uma filha muito comportada, reflexo da criação, desse lar que vivemos onde cada um exerce seu papel e tem seu espaço. Obrigada mãe, pela mãezona que sempre foi! Ah, saiba que fico muito orgulhosa quando meu pai diz, quando de algumas atitudes: "como parece com a mãe"! Que orgulho! Orgulho de me espelhar em você, claro que tento.

Beijos mãe, tudo isso para lhe parabenizar por este dia, espero que por muitos e muitos anos possamos compartilhar". (Simone Maynard).

Texto e imagens reproduzidos do Facebook/Simone Maynard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário